13/12/2018 às 12:26, atualizado em 13/12/2018 às 12:52

Agências da Receita terão horário especial nesta sexta (14)

Unidades de Asa Sul, Gama, Planaltina e Taguatinga funcionarão das 9 às 12 horas. Contribuintes podem recorrer ao Na Hora e aos portais da Fazenda

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Fazenda

As agências da Receita do Distrito Federal localizadas na Asa Sul, no Gama, em Planaltina e em Taguatinga funcionarão em horário especial, nesta sexta-feira (14), das 9 às 12 horas.

A mudança no expediente ocorre para preparação do balanço anual das atividades e organização dos pontos de atendimento. Nesses dias, também serão discutidos procedimentos e cronograma de ações do exercício seguinte.

Para evitar prejuízos aos contribuintes, a reunião ocorre por grupo de agências, em datas alternadas. As unidades fora da escala predefinida terão atendimento normal, das 12h30 às 18h30.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O atendimento da Agência Empresarial (Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco A, Edifício Vale do Rio Doce) e da Gerência de Cadastro Fiscal (Setor de Autarquias Sul, Quadra 2) permanece inalterado.

Ambas funcionam de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30 e das 10 às 16 horas, respectivamente.

Outra opção para quem necessitar de atendimento presencial é procurar um dos postos do Na Hora. Veja a lista com horários e endereços.

A maioria dos serviços da Fazenda está disponível no portal de serviços da pasta, e as solicitações podem ser encaminhadas via Atendimento Virtual.

Agências da Receita que atenderão das 9 às 12 horas, excepcionalmente:

14 de dezembro

Agência Sul (Estação 108 Sul do Metrô, Lojas 1 e 2 e 6/10)

Taguatinga (CNA 3, Praça do DI)

Gama (Quadra 1, Área Especial – Setor Central)

Planaltina (SHD, Bloco C)