12/02/2019 às 18:28, atualizado em 12/02/2019 às 18:35

Condomínio Vitória, no Sol Nascente, recebe segunda fase das ações do SOS DF

Foram feitos serviços de roçagem, poda de árvores, limpeza e desobstrução de bocas de lobo

Por Agência Brasília

SOS DF

O local foi um dos primeiros a receber a visita das equipes de manutenção durante a etapa inicial do programa do GDF/Foto: Divulgação/GDF

O condomínio Vitória, no Sol Nascente, em Ceilândia, recebeu a segunda fase das ações do SOS DF. No dia 7 de fevereiro, servidores da Novacap, CEB e Detran realizaram serviços de roçagem, poda de árvores, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, troca de lâmpadas, pintura de meios-fios, revitalização da sinalização, entre outros. O local foi um dos primeiros a receber a visita das equipes de manutenção durante a etapa inicial do programa do GDF.

“A conclusão das obras do Sol Nascente é uma das prioridades do governador. Trata-se de área crítica que rotineiramente sofre com as chuvas que atingem a região. Por essa razão, retornamos com as equipes ao local para dar continuidade às ações do SOS DF”, explica o secretário de Obras, Izidio Santos.

[Olho texto=”A conclusão das obras do Sol Nascente é uma das prioridades do governador. Trata-se de área crítica que rotineiramente sofre com as chuvas que atingem a região” assinatura=”Izidio Santos, secretário de obras” esquerda_direita_centro=”direita”]

O SOS DF vai repassar em todas as cidades fazendo um pente fino nas ações que foram executadas na primeira fase. A ideia é que o direcionamento das ações continue a cargo das administrações regionais, que estão sendo estruturadas para dar suporte onde houver a necessidade de manutenção.

As ações do SOS DF visam melhorar a vida da população local com ações pontuais e serviços de emergência, principalmente em cidades que necessitam mais do apoio do Governo, como é o caso de Sol Nascente.

 

Relatório diário 1202