20/03/2019 às 19:14

Governador exonera diretor do Hran

Ibaneis disse ainda que tomou conhecimento de “uma espécie de embarreiramento no atendimento

Por Agência Brasília

Após a solenidade, Ibaneis conversou com a imprensa e falou sobre a decisão de exonerar o diretor do Hospital Regional na Asa Norte (Hran), Gustavo Bernardes, e o superintendente da Regional de Saúde Central, Adriano Ibiapina, após as denúncias de boicote na Saúde do DF.

“Eu fiquei muito decepcionado com informações que eu tive, de que estava existindo algum tipo de boicote. Como o cargo é um cargo de confiança, você só mantém quem você confia”, decretou o governador.

Ibaneis disse ainda que tomou conhecimento de “uma espécie de embarreiramento no atendimento, para que as pessoas ficassem do lado de fora para expor uma situação que não era real porque havia leitos dentro do hospital” e que esse procedimento será estendido a todos os servidores que não se atentarem que o momento no Distrito Federal é outro.

“Eu quero pessoas empenhadas, trabalhando e atendendo a comunidade. Eu estou dando as condições para que os hospitais funcionem, estou colocando medicamentos, levando pessoal, tratando todos com respeito. Mas quem destratar a população que me elegeu, e me elegeu porque quer mudança, vai ser exonerado do cargo”, finalizou.