01/07/2019 às 18:03, atualizado em 02/07/2019 às 15:09

Restaurante desativado do Parque da Cidade passa por limpeza

Também será solicitado um laudo da Defesa Civil, para a partir daí, a Secretaria de Esporte e Lazer tome as providências necessárias para uma melhor utilização do local

Por Agência Brasília *

Foto: Renato Araújo / Agência Brasília

Desativado desde junho de 2017, o Bar do Barulho, localizado no estacionamento 11 do Parque da Cidade D. Sarah Kubitschek,  foi submetido, nesta segunda-feira (1º), a ações de limpeza e retirada de entulhos e engradados no local, a pedido da Secretaria de Esporte e Lazer.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Leandro Cruz, é fundamental o trabalho em conjunto para a preservação do Parque da Cidade. “Estamos realizando ações de melhoria para que a cada dia o usuário do Parque possa aproveitar, com segurança e qualidade, deste espaço tão querido de todos”, enfatizou.
Ao longo da semana, a Secretaria de Esporte e Lazer realizará várias ações para garantir a liberação do espaço, limpeza e o controle de pragas garantido mais segurança para os frequentadores.
Também será solicitado um laudo da Defesa Civil, para a partir daí, a Secretaria tome as providências necessárias para uma melhor utilização do local.
Os custos da retirada de entulho e limpeza foram feitos pelos proprietários do local.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer