18/07/2019 às 10:23

Samba e artes plásticas são as atrações de hoje no Arte pelo CAT

Programa da Secretaria de Turismo promove eventos gratuitos nos centros de Atendimento ao Turista

Por Agência Brasília *

Música e pintura são as atrações que poderão ser conferidas hoje (18) nos centros de Atendimento ao Turista do Setor Hoteleiro Sul e da Casa de Chá. Os eventos, promovidos gratuitamente pela Secretaria de Turismo, fazem parte do programa Arte no CAT.

Serão duas apresentações hoje. No CAT do Setor Hoteleiro Sul, a artista plástica Kaíra Lopes irá pintar pontos turísticos da capital entre 17h e 18h. 

No CAT da Casa de Chá, Leila Chagas e seu grupo musical irão apresentar um repertório com muito samba e MPB. O show começa às 18h e se estenderá até as 20h.

O programa Arte no CAT, promovido pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), irá levar diferentes atrações gratuitas para os três centros de Atendimento ao Turista da cidade. 

De acordo com a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, o uso desses espaços em atrações culturais é uma das ações da Setur para que turistas e brasilienses usufruam mais desses três novos espaços que foram entregues para a população e turistas no aniversário de Brasília.

 


Serviço

 Quinta-feira (18)

17h – 18h

Arte de Rua com artista plástica Kaíra Lopes

CAT Setor Hoteleiro Sul, Qd 01 – próximo ao Hotel Nacional

18h – 20h

Show de MPB e Samba com Leila Chagas e grupo musical

CAT Casa de Chá, Praça dos Três Poderes

 


* Com informações da Secretaria de Turismo