15/08/2019 às 16:42

Secretaria de Saúde faz 3ª chamada dos servidores que estão retornando do Iges-DF

Profissionais devem comparecer à sede da pasta às 9h desta sexta-feira

Por Agência Brasília *

O Núcleo de Pessoal Cedido da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) realiza a 3ª chamada dos servidores lotados em unidades do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges–DF) e que optaram por retornar à Secretaria de Saúde.

Os servidores deverão comparecer ao auditório da administração central às 9h desta sexta-feira (16), portando o formulário do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) preenchido.

A Portaria nº 213, de 8 de abril de 2019, publicada no DODF de 9 de abril deste ano, estabeleceu os critérios de permanência no Iges-DF ou de retorno à secretaria. Os servidores deveriam manifestar sua decisão por meio da plataforma http://sigs.saude.df.gov.br/, já expirada para essas escolhas em 24 de maio de 2019.

A portaria define um prazo de até 150 dias, a contar da assinatura do Contrato de Gestão, ocorrida em 27 de maio de 2019, para a substituição gradativa dos servidores que optaram pelo retorno à secretaria.

“Informamos que os servidores serão encaminhados para as novas lotações gradativamente, na medida das substituições por parte do Iges-DF”, explica a gerente de Pessoal Cedido da Sugep, Letícia Dias Vieira Campos.

Acesse o link para visualizar a listagem nominal de quem deve comparecer, e do do Formulário do CNES.

* Com informações da Secretaria de Educação