19/08/2019 às 18:23, atualizado em 19/08/2019 às 18:24

Sudoeste ganha ponto de encontro musical

Parque do Bosque conta com mais de 15 músicos e torna mágicas as manhãs de domingo

Por Agência Brasília *

Além dos moradores do Sudoeste, Parque do Bosque integra gente da Octogonal e do Cruzeiro | Foto: Divulgação / Administração Regional do Sudoeste

Na sombra de uma árvore frondosa, no Parque do Bosque (Sudoeste), três chorões, os músicos Danilo, Eliezer e Eric. Há quatro anos os apreciadores do chorinho tiveram a ideia de usar esse espaço com o intuito de unir a comunidade e fazer das manhãs de domingo um momento lúdico, alegre, musical.

Hoje com mais de 15 músicos, o local virou ponto de referência e integração dos moradores. E não só do Sudoeste, mas integrando vizinhos da Octogonal e do Cruzeiro.

Ao lado do administrador do Sudoeste, Mário Lúcio de Oliveira, 0 Marinho, o chorão Campos Basto não parava de falar sobre a dificuldade que teve, durante alguns anos, para conseguir uma estrutura melhor para o local.

E completou: “Estou muito feliz. Todos nós só temos que agradecer o pronto atendimento da Administração Regional [do Sudoeste] à nossa solicitação, com a instalação da mesa e dos bancos”.

 

* Com informações da Administração Regional do Sudoeste.