24/04/2023 às 15:59

Edital abre 50 vagas para ambulante em evento na Arena BRB em 6 de maio

Interessados em contar com barraca no estacionamento público do Planetário, por ocasião do Festival Surreal Henrique e Juliano, podem se credenciar até quarta-feira (26)

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Mais um grande evento se aproxima com opção de trabalho ambulante na área central de Brasília. O Festival Surreal Henrique e Juliano acontecerá dia 6 de maio, no estacionamento da Arena BRB – Mané Garrincha. Os interessados no trabalho de ambulante podem se credenciar para uma das 50 vagas de barracas que ficarão disponíveis no estacionamento público do Planetário de Brasília.

Para o credenciamento, os ambulantes devem apresentar original e cópia de documento pessoal, com foto e comprovante de residência, na Secretaria Executiva das Cidades, localizada no Edifício Anexo do Buriti, Sala 911, até quarta-feira (26), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Caso haja maior número de interessados do que de vagas disponíveis, haverá sorteio para no mesmo dia do credenciamento, após o término das inscrições, com a presença de ambulantes que estiverem no momento.

A divulgação dos contemplados será feita na quinta-feira (27), no período da tarde, no site da Segov. A entrega das licenças ocorrerá em 4 de maio, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, no Anexo do Buriti, sala 911.

Confira o edital na íntegra.

*Com informações da Secretaria de Governo