17/09/2019 às 18:34, atualizado em 17/09/2019 às 18:45

Secretaria amplia capacitação para eleições de conselheiros tutelares

Mais duas turmas de treinamento são abertas para voluntários ao trabalho no processo de escolha

Por Agência Brasília *

Servidores públicos que desejam trabalhar como voluntários no Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares, em eleição marcada para 6 de outubro, têm uma nova oportunidade para fazer o treinamento e participar do processo. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) abriu duas novas turmas de capacitação, com atividades marcadas para 22 de setembro, às 8h30 (primeira turma) e às 11h. 

As inscrições poderão ser efetuadas, a partir desta terça-feira (17), no site http://eleicao.sejus.df.gov.br. O prazo de adesão termina na próxima quinta-feira (19/9). O treinamento será realizado no auditório da Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex), localizada no Setor Militar Urbano.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A divulgação da distribuição das turmas do treinamento será feita no site da Sejus, na próxima sexta-feira (20). Caberá aos servidores voluntários consultar em que turma foram inscritos. Não será enviado e-mail individual com tal informação.

Servidores voluntários e convocados que não participaram da capacitação no último fim de semana poderão efetuar nova inscrição. No entanto, os que já compareceram ao treinamento ofertado não devem participar das novas turmas.

As funções e as escolas em que cada servidor trabalhará na eleição devem ser divulgadas até 25 de setembro.

Serviço:

Local: Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex) – Avenida Duque de Caxias, s/n°, Parte A, Setor Militar Urbano – Brasília, DF

Horário: das 8h30 às 10h / das 10h30 às 12h

Inscrições: no site http://eleicao.sejus.df.gov.br

Divulgação das turmas de treinamento: 20 de setembro, no site conselhotutelar.sejus.df.gov.br