01/10/2019 às 19:35

Saúde faz sétima chamada de servidores em retorno do Iges-DF

Profissionais devem comparecer à sede da pasta às 14h desta quinta-feira (3/9)

Por Agência Brasília *

A Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde realiza a sétima chamada dos servidores lotados no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges–DF) que optaram por retornar à pasta. Eles deverão se apresentar no auditório da administração central, às 14h desta quinta-feira (3/9?), munidos do formulário do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) já preenchido.

Clique aqui para visualizar a listagem nominal detalhando quem deve comparecer.

A Portaria nº 213, de 8 de abril de 2019, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal de 9 de abril, estabeleceu os critérios de permanência no Iges-DF ou de retorno à secretaria. Servidores deveriam manifestar sua decisão até 24 de maio por meio da plataforma http://sigs.saude.df.gov.br/, já expirada para essas escolhas de comunicação não presencial.

A portaria definiu um prazo de até 150 dias, a contar da assinatura do contrato de gestão (27 de maio), para a substituição gradativa dos servidores que optaram pelo retorno à secretaria. Os profissionais serão encaminhados para as novas lotações gradativamente, segundos substituições a serem feitas pelo Iges-DF.

 

* Com informações da Secretária de Saúde