10/10/2019 às 18:01

GDF Presente volta a Águas Claras

Segunda etapa do programa fica na região até o dia 16 de outubro e fará limpeza de entulhos, recolhimento de lixo e roçagem, entre outros serviços

Por Agência Brasília *

Funcionários da Administração Regional recolhem entulhos espalhados pela cidade. Foto: Divulgação


Começou, nesta quinta-feira (10), a segunda etapa do programa GDF Presente, em Águas Claras. O trabalho foi iniciado após o café da manhã que recebeu a equipe do Polo Central 2, Governadoria, Novacap e Sesipe.

Serviços como limpeza de entulhos, recolhimento de lixo, roçagem e reforço nas construções das calçadas foram prestados durante todo o dia, nas ruas da região administrativa. O programa continuará até o próximo dia 16 de outubro e cumprirá o cronograma das demais demandas.

A última vez que a força-tarefa esteve na nossa cidade foi entre os dias 9 e 14 de agosto, com operação nas principais carências e urgências da região.

O programa
O GDF Presente é uma parceria firmada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), junto à Secretaria Executiva das Cidades, à Secretaria de Governo, à Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), ao Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), ao Sistema de Limpeza Urbana (SLU) e à Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), que em resumo, tem como principal objetivo agilizar o atendimento e resolver as demandas da população.