29/10/2019 às 16:38

Codhab entrega as chaves do Residencial Marina

Prédio localizado em Samambaia é o primeiro empreendimento habitacional entregue na atual gestão. Imóvel tem 92 apartamentos

Por Agência Brasília *

Foto: Divulgação/Codhab

Moradores receberam a chave do empreendimento cujos apartamentos têm 57 metros quadrados. Foto: Divulgação/Codhab


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) entregou, no último sábado (26), as chaves do Residencial Marina, em Samambaia. Este é o primeiro empreendimento concluído e entregue neste ano, para famílias cadastradas. 

A obra foi realizada pelas construtoras Prospec e Unik, e teve início em novembro de 2017, sendo concluída no prazo previsto. O residencial destina-se aos candidatos habilitados nas faixas 1,5, 2, 3 e 4 da lista da Codhab, e conta com 92 apartamentos de 56/57m², com dois quartos, sala, cozinha/área de serviço e banheiro.

Adenildo Junior, 36 anos, explica que morava de aluguel com a mulher e mais três filhos. Ele afirma que é um privilégio receber as chaves do apartamento. “É uma satisfação muito grande ter minha própria casa pra morar com a família. Esse presente não tem preço, estou muito agradecido!”, afirmou.

Durante o evento realizado no prédio, a Companhia foi representada pelo diretor Zenóbio Rocha, e as assessoras Júnia Federman e Pâmilla Brasil. “É necessário criar um clima harmônico para garantir boa convivência, isso faz toda a diferença quando iniciamos uma nova etapa”, disse Júnia. Zenóbio agradeceu a confiança e o empenho de todos. “A melhor parte é a entrega dos imóveis. Sensação de dever cumprido.”, completou.

O empreendimento faz parte de um contrato assinado entre a Codhab e a Cooperativa Habitacional dos Servidores e Empregados da Saúde (Coohases), que viabilizou a construção.

*Com informações da Codhab