01/11/2019 às 14:21, atualizado em 04/11/2019 às 08:56

Inscrições na Estrutural confirmam sucesso de cirurgias no Castramóvel

O resultado será divulgado no site do Brasília Ambiental, com o agendamento prévio para o procedimento. Não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação

Por Agência Brasília *

“Estão todos de parabéns pela agilidade e atenção com que estão conduzindo esta campanha”. A afirmação da operadora de caixa Shirlene da Conceição de Sousa, que saiu da Ceilândia e foi fazer a inscrição, nesta sexta-feira (1º), na Administração Regional do SCIA/Estrutural, de dois cachorros (Max e Snoopy) e uma cadela (Bisca), reforça o sucesso da campanha de castração no Castramóvel, que nesta etapa ofereceu mil inscrições para cirurgia de animais e gatos.

Para o professor e morador da Estrutural, Benedito dos Santos Almeida, a vinda da unidade móvel nos bairros dá mais oportunidade das pessoas participarem da campanha. “Vim fazer a inscrições das minhas gatas Vitória, Lis e Joana, e achei bastante organizado devido a grande procura”, completou.

A ação realizada pelo Brasília Ambiental conta com a parceria da Administração do SCIA/Estrutural, onde foram oferecidas, no total, 1.500 vagas a todos os moradores do DF. As cirurgias são realizadas no Castramóvel que se encontra estacionado na sede da Regional.

O resultado será divulgado no site do Brasília Ambiental, com o agendamento prévio para o procedimento. Não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação.

Campanhas – Em 2019, o Brasília Ambiental disponibilizou 7.000 cirurgias de castração para cães e gatos em campanhas realizadas em Taguatinga, Ceilândia, São Sebastião, Paranoá, Santa Maria, Recanto das Emas e Estrutural, além de atender no Hospital Veterinário Público (Hvep) cerca de 12.000 animais.

* Com informações do Brasília Ambiental

­­