20/11/2019 às 17:27, atualizado em 21/11/2019 às 09:41

Evento na Embaixada da Espanha ajuda carentes

Com participação da primeira-dama, Mayara Noronha, International Tapas Fiesta tem renda destinada a diversos grupos de filantropia

Por Jéssica Antunes, da Agência Brasília

Mayara: “Temos no DF muitas instituições carentes” | Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília

A primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, participou do International Tapas Fiesta, evento beneficente organizado pelo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM), na tarde desta quarta-feira (20). Com ingressos a R$ 100, a verba arrecadada será doada para instituições da capital.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Temos que unir forças para ajudar quem mais precisa”, defendeu a esposa do governador Ibaneis Rocha.

A festa foi organizada pela associação sem fins lucrativos formada por esposas e maridos de embaixadores e chefes de organizações internacionais em atuação na capital. O evento foi realizado na Residência Oficial da Espanha, na embaixada ibérica, tendo como anfitriões o embaixador Fernando Garcia Casas e a embaixatriz Angeles Cano.

| Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília

Com participação de representantes de outros organismos internacionais radicados em Brasília, o evento contou com atrações como a Orquestra Frevo – com música típica de Pernambuco, declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade –, bingo e comidas típicas de todo o mundo.

“Foi uma honra ter sido convidada e poder oportunizar às pessoas que receberão os donativos provenientes desse evento. Temos no DF muitas instituições carentes”, disse a primeira-dama.

“Na capital do país, vivemos entre a extrema pobreza e a alta sociedade, e conseguimos ser residência do mundo inteiro, já que temos embaixadas aqui conosco. Por isso é importante unir forças para ajudar o próximo”, acrescentou Mayara.