23/11/2019 às 17:02, atualizado em 25/11/2019 às 17:31

Credenciamento para papelarias será aberto em dezembro

A novidade é que alunos da pré-escola e do ensino especial, com material específico, serão beneficiados

Por Agência Brasília

Donos de papelaria interessados em vender produtos a serem pagos com o Cartão Material Escolar devem ficar atentos. O prazo para credenciar os estabelecimentos será aberto em 30 de dezembro, ficando aberto até 10 de janeiro de 2020. O benefício é concedido pelo GDF para estudantes de famílias que estejam inscritas no programa Bolsa Família.
Desta vez, alunos da pré-escola também serão beneficiados, além daqueles que estão no Ensino Fundamental e no Ensino Médio da rede pública. Serão fornecidos 172 itens específicos para alunos matriculados no Ensino Especial.

A documentação exigida precisa ser entregue na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Unidade Simplifica PJ, localizada na QI 19, Lotes 28,30 e 32, Setor Industrial de Taguatinga.

A chamada pública saiu na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal de sexta-feira (22). Podem se habilitar estabelecimentos de comercialização varejista do ramo de papelaria, conforme Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae).

Quantidade de itens disponíveis
– Pré-escola: 42.
– Ensino fundamental, anos iniciais: 46.
– Ensino fundamental, anos finais: 28.
– Ensino especial: 172.
– Ensino médio: 23.

* Com informações da Secretaria de Educação