12/12/2019 às 08:33, atualizado em 12/12/2019 às 12:42

BRB libera venda de dólar e euro em autoatendimento

Clientes do banco terão isenção da tarifa e cotação diferenciada nas operações de câmbio turismo

Por Agência Brasília *

O BRB liberou a venda de dólar e euro nos terminais de autoatendimento (ATMs) em nove pontos do Distrito Federal. As máquinas com o serviço disponível estão localizadas no Parkshopping, Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Terraço Shopping, JK Shopping (a partir de segunda, 16) e nas agências Central, JK e lagos Sul e Norte.

Além da facilidade em poder adquirir moedas estrangeiras nos ATMs, os clientes do BRB têm outro benefício: isenção da tarifa e cotação diferenciada nas operações de câmbio turismo realizadas até o próximo dia 31.

A compra de dólar e euro pode ser feita nos nove ATMs do BRB, das 7h às 22 horas, incluindo feriados e fins de semana.

Apenas a agência JK tem sala de autoatendimento com funcionamento até as 19 horas. O valor máximo a ser transacionado é de três mil dólares ou dois mil euros por dia, limitados a dez mil dólares americanos por mês ou valor equivalente em euros.

 Em linha com a modernização dos processos, a venda de moeda estrangeira no BRB é feita por biometria, o que garante ainda mais segurança e comodidade aos clientes.

 “A novidade faz parte de um conjunto de ações que o BRB tem implementado para melhorar a experiência dos nossos clientes. Estamos atuando para oferecer um Banco mais completo, moderno e ágil”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

 O lançamento do serviço acontece simultaneamente ao período de férias, época em que há aumento na procura por serviços de câmbio no BRB.

* Com informações do BRB