17/12/2019 às 11:20, atualizado em 17/12/2019 às 11:21

Escola Superior de Gestão abre edital para inscrições em cursos

Servidores interessados em graduação devem se inscrever no período de 6 a 17 de janeiro de 2020

Por Agência Brasília *

A Escola Superior de Gestão (ESG), entidade mantida pela Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (Funab), abre seleção com 15 vagas para Curso Superior em Tecnologia da Gestão Pública (CSTGP), no primeiro semestre de 2020.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). As inscrições, presenciais, devem ser feitas no período de 6 a 17 de janeiro de 2020, das 15h às 21h, na secretaria acadêmica da ESG, na Escola de Governo (Egov).

O curso será ministrado de segunda a sábado e terá carga horária total de 1.960 horas, distribuídas em quatro semestres letivos. Os selecionados devem efetuar a matrícula presencialmente, em 4 e 5 de fevereiro de 2020, também na secretaria acadêmica da ESG.

Para formação da segunda turma, o servidor que deseja participar da seleção deve cumprir dois requisitos: ter concluído o ensino médio e ser servidor público estável, em exercício, e pertencente às carreiras da administração direta, autárquica e fundacional do DF.

Confira o edital completo de seleção para os servidores, bem como os anexos a serem preenchidos para entrega no processo de inscrição, nos endereços http://esg.df.gov.br e http://funab.se.df.gov.br.

* Com informações da Funab