13/1/20 15:51
Atualizado em 13/1/20 às 16:29

Mário Lúcio de Oliveira: integração Sudoeste-Octogonal

O administrador tem a missão de cuidar de duas regiões ao mesmo tempo

Mário Lúcio de Oliveira, mais conhecido como Marinho, é morador do Sudoeste desde 2005. Mineiro de Bom Despacho, nasceu em 1966 e é graduado em meio ambiente e bacharel em turismo.

Começou no serviço público em Minas Gerais, como titular da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Limpeza Urbana da Prefeitura Municipal de Formiga (MG). Também foi presidente do Conselho Municipal em Defesa do Meio Ambiente (Codema).

Em Brasília, foi membro do Conselho Administrativo Comunitário do Sudoeste, tendo participado também da criação da Região Administrativa. Experiente na área, ele tem como desafio atual administrar não somente o Sudoeste, mas, também, a Octogonal. E pretende trabalhar pela organização e conservação da região e desenvolver ações que visam à integração e participação dos moradores.