14/1/20 16:12
Atualizado em 15/1/20 às 13:15

Gustavo Aires: vasta experiência a serviço de Samambaia

Ele também já foi secretário-executivo das Cidades do Governo do Distrito Federal, ligado à Casa Civil, já na gestão do governador Ibaneis Rocha

Gustavo Almeida Aires, administrador regional de Samambaia, nasceu em 1981, em Brasília. Formou-se em 2009, em direito, pelo Centro Universitário Uniceub, e é pós-graduado em planejamento e orçamento público pela Faculdade Unyleya.

Aires também atuou como secretário-executivo das Cidades do Governo do Distrito Federal, ligado à Casa Civil, já na gestão do governador Ibaneis Rocha. No cargo, articulava políticas públicas executadas pelas administrações regionais e, com isso, adquiriu conhecimento sobre as principais deficiências de todas Regiões Administrativas (RAs) do DF.

Ele trabalhou ainda como chefe da Divisão de Material e Patrimônio da Câmara Legislativa do Distrito Federal. À frente da Administração de Samambaia, Gustavo Aires defende que a cidade cresça e se desenvolva de forma ordenada.