22/1/20 10:04
Atualizado em 22/1/20 às 10:04

BRB se une à Ceasa para dar mais assistência a produtor rural 

Ideia é facilitar o acesso aos produtos e serviços que o banco oferece e com condições diferenciadas, como descontos na tabela de tarifas de Pessoa Jurídica

O Banco de Brasília (BRB)  firmou uma parceria com as centrais de abastecimento do Distrito Federal (Ceasa) para facilitar o acesso de produtores rurais a produtos e serviços bancários. O termo de cooperação foi assinado em novembro, mas esta semana começou o processo de divulgação das linhas de crédito perante os produtores rurais já cadastrados na central de abastecimento.

Foto: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília

“O banco atua para se posicionar como o principal agente financiador da atividade agropecuária do Distrito Federal e regiões de influência. A parceria com a Ceasa é fundamental nesse processo”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. O acordo prevê ao banco acesso aos dados cadastrais de mais de 680 produtores rurais do DF e região.


Série de linhas e operações do BRB à disposição dos produtores rurais 

– Remuneração no percentual de 95% (noventa e cinco por cento) do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) nas aplicações financeiras realizadas em Certificado de Depósito Bancário(CDB)

– Desconto de 58,82% sobre o valor da tabela de tarifas de Pessoa Jurídica

– Atendimento especializado aos clientes para sanar dúvidas sobre abertura de conta corrente, linhas de crédito, acolhimento de projetos e condução de operações de crédito rural ao produtores que atuam nas dependências da Ceasa;

– Disponibilização de espaço do BRB dentro da Ceasa para o atendimento ao produtor rural (Plataforma do Agronegócio)


* Com informações do BRB