4/2/20 20:45
Atualizado em 4/2/20 às 20:50

BRB assina parceria com associações para atender servidores

Crédito e serviços bancários exclusivos serão ofertados a associados de Anserjufe e Anajustra, que representam um universo de quase 50 mil membros

O Banco de Brasília (BRB) firmou nesta terça-feira (4) dois acordos de cooperação para construir benefícios exclusivos direcionados aos perfis dos associados à Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal e Estadual do Ministério Público da União e dos Estados (Anserjufe) e à Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anajustra). Juntas, as duas entidades representam um universo de quase 50 mil associados.

“Os acordos com a Anserjufe e com a Anajustra permitem ao BRB trabalhar em conjunto com as associações para buscar compreender as verdadeiras necessidades dos servidores da Justiça. Nosso objetivo central é ampliar e diversificar nossa base de clientes, oferecendo aos associados das duas entidades acesso ao crédito e aos serviços bancários mais baratos do mercado”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O presidente da Anajustra, Antônio Carlos Parente Macedo de Andrade, elogiou a parceria. “É um marco para a nossa associação buscar uma parceria com uma instituição bancária que tem a pretensão de se tornar o maior player bancário do Judiciário. O BRB promete nos praticar as melhores condições.”

Para o presidente da Anserjufe, Ubiratan Peri Lira Marques, o convênio com o BRB vai possibilitar a oferta de mais serviços na área financeira, com qualidade, aos associados. “Atualmente, o mercado tem cobrado taxas muito elevadas. Então, a parceria com o BRB vai trazer um diferencial de condições especiais para os servidores do Judiciário e do Ministério Público que são associados à Anserjufe.”

 

* Com informações do BRB