26/02/2020 às 11:48, atualizado em 27/02/2020 às 19:02

Rony Meolly, uma década de momentos felizes na capital

Cantor do bloco Eduardo e Mônica aprecia conhecer novas pessoas no tempo já vivido em Brasília. “Tempo de muito mais momentos bons, felizes e intensos”, confessa

Por Agência Brasília*

[Numeralha titulo_grande=”56″ texto=”dias para os 60 anos de Brasília” esquerda_direita_centro=”centro”]

 

Em homenagem à capital federal, formada por gente de todos os cantos, a Agência Brasília está publicando, diariamente, até 21 de abril, depoimentos de pessoas que declaram seu amor à cidade. 

 

Rony Meolly é totalmente ligado à cidade, ao Cerrado, à música daqui, ao estilo de vida diferente, e porquê não?, diferenciado. Foto: Arquivo Pessoal

“Brasília é um lugar onde me sinto bem, sempre foi assim. Aqui tem um ar, uma vibração que eu consigo sentir dentro do coração.

Já são quase 10 anos morando em Brasilia. Um tempo de muito mais momentos bons, felizes e intensos. Mais até do que os ’20 e poucos’ (rsrsrs) em que passei longe daqui. 

[Olho texto=”É que falar de Brasília se confunde com falar da minha própria vida, ou falar da vida. Sou totalmente ligado à cidade” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Muitas coisas aconteceram e me lembro de quase todas como se fosse ontem. 

Uma coisa muito legal que aprendi a valorizar aqui é o ‘conhecer novas pessoas’. Existe aquela máxima de que em Brasília as pessoas são frias, solitárias e que não se abrem para novas amizades.

Talvez isso realmente aconteça, mas é o que me faz valorizar cada novo ser humano que passa a fazer parte dessa minha jornada por aqui. 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]

É que falar de Brasília se confunde com falar da minha própria vida, ou falar da vida. Sou totalmente ligado à cidade, ao Cerrado, à música daqui, ao estilo de vida diferente, e porquê não?, diferenciado. 

Ah, Brasília, muita gratidão por tudo que vivi, aprendi, sofri, por todas as lembranças e saudades, mas, principalmente, por tudo o que ainda espero viver por aqui.

Rony Meolly, 35 anos, cantor do bloco Eduardo e Mônica, mora em Águas Claras