02/03/2020 às 15:54, atualizado em 03/03/2020 às 10:08

Governo oferece bolsas de estudo em cursos do UDF

Inscrições devem ser feitas de terça (3) a sexta-feira (6), tanto por servidores públicos do GDF quanto para a comunidade em geral

Por Agência Brasília *

O Governo do Distrito Federal (GDF), por intermédio da Secretaria de Economia, abriu seleção para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudos, que contempla tanto servidores públicos do GDF quanto a comunidade, no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF). Ao todo, serão oferecidas 455 vagas, divididas, proporcionalmente, entre os cursos disponíveis na instituição.

O número de bolsas a serem ofertadas corresponde a 10% das vagas abertas no processo seletivo semestral da instituição, divididos nos turnos diurno (212 vagas), vespertino (16 vagas) e noturno (227 vagas).

As inscrições, que devem ser feitas na Escola de Governo (Egov), estão divididas em duas etapas. Nesta terça (3) e na quarta-feira (4), somente servidores públicos podem se inscrever. Já a quinta-feira (5) e a sexta (6) são reservadas para a comunidade em geral. No ato da inscrição, os

Consulte, no edital, a tabela completa com vagas detalhadas, assim como demais informações sobre documentação, critérios de seleção e prazos.

 

* Com informações da Secretaria de Economia