16/03/2020 às 15:15

Compete Brasília está suspenso por tempo indeterminado

Medida faz parte das ações do GDF para conter a transmissão do coronavírus, tendo em vista o aumento do número de casos do transmissor da Covid-19

Por Agência Brasília*

 

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal comunica a sociedade esportiva  que o Programa Compete Brasília está suspenso por tempo indeterminado.

A suspensão da emissão das passagens faz parte das ações do Governo do Distrito Federal para conter a transmissão do coronavírus, tendo em vista o aumento do número de casos do transmissor da Covid-19.

Na última semana, a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a situação como pandemia. Isto significa a emissão de um alerta mundial para que todos os países, sem exceção, adotem ações para conter a disseminação do problema e para que cuidem dos pacientes de maneira adequada.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]

Agindo nesta direção e também atendendo às orientações do Ministério da Saúde, o GDF tem tomado uma série de medidas visando diminuir a velocidade de transmissão da doença. Sobretudo no que diz respeito a se evitar a aglomeração de pessoas.

Como parte dessas ações locais e mundiais, sendo diariamente noticiadas, todos os grandes eventos esportivos nacionais e internacionais estão sendo cancelados.

*Com informações da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer