30/03/2020 às 17:11

Coronavírus: Iges-DF abre nova contratação emergencial de profissionais

Instituto contrata médicos, analistas e técnicos pelo período de seis meses

Por Agência Brasília *

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) abriu nova contratação de pessoal, em caráter temporário e emergencial devido à pandemia do novo Coronavírus. A seleção é para os cargos de médico intensivista, farmacêutico, analista de laboratório clínico, técnico em farmácia, técnico de laboratório, técnico em nutrição, nutricionista e técnico de enfermagem (UTI).

Os salários variam de R$ 2.050,95 a R$11.942,00. A carga horário é de 20 horas semanais para médicos e 36 horas para farmacêutico, técnico em farmácia, analista de laboratório, técnico de laboratório e técnico em enfermagem. Para técnico em nutrição e nutricionista, são 40 horas semanais.Os profissionais atuarão de forma temporária, por seis meses.

A contratação emergencial selecionará os profissionais com base em análise curricular para atender as demandas de urgência e emergência da população na rede de saúde pública do Distrito Federal no combate ao novo coronavírus.

O encaminhamento de currículos deverá ser feito pelo o e-mail: selecao@igesdf.org.br

Confira a matéria completa e os detalhes de cada cargo em: http://igesdf.org.br/noticia/coronavirus-igesdf-abre-nova-contratacao-emergencial-de-profissionais/.

* Com informações do Iges-DF