13/04/2020 às 19:24

Aberto o processo de licitação da obra na VC-371

Quinze empresas compareceram à abertura do edital e entregaram a documentação

Por Agência Brasília

Foi aberta na manhã de hoje (13) a Concorrência nº 005/2019, que trata sobre a obra de implantação de pavimentação da VC-371, do trecho entre a BR-040/BR-050 até a DF-290, que liga o condomínio Total Ville à Santa Maria.

O processo foi iniciado às 10 horas no auditório da sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) e contou com a presença de 15 empresas interessadas em participar da licitação. Os documentos foram entregues à Comissão Julgadora, que procederá com a segunda parte do processo.

Nesta segunda fase, a abertura das propostas de preço será analisada pela comissão e em sequência será divulgado as empresas que estão habilitadas a participarem da concorrência, seguidas pela escolha da empresa vencedora do certame. A última fase é a assinatura do contrato e na sequência a assinatura da ordem de serviço, para início imediato dos trabalhos. Todo este trâmite leva aproximadamente 60 dias.

Após o início das obras, a empresa terá 180 dias para executar os trabalhos, que depois de concluído, irá beneficiar aproximadamente 15 mil moradores da região.

*Com informações do DER