13/04/2020 às 19:48, atualizado em 13/04/2020 às 21:17

Secretaria de Esporte recebe propostas para chamamento público

Vencedor vai executar projetos pedagógicos nos Centros Olímpicos e Paralímpicos de São Sebastião e Vaquejada

Por Agência Brasília

Nesta segunda-feira (13), integrantes da comissão de seleção de chamamento público do edital nº 01/2020, da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL/DF) realizaram a abertura das propostas recebidas para concorrer ao edital de chamamento público 01/2020.

A proposta tem como objetivo realizar parcerias entre a Organização da Social Civil (OCS) e a pasta para a execução de projetos pedagógicos voltados para o desporto educacional, participação e rendimento nos Centros Olímpicos e Paralímpicos de São Sebastião e Parque da Vaquejada (Ceilândia).

A comissão do edital de chamamento público nº 01/2020, composta pelo presidente Ernany Santos de Almeida e os servidores Christiane Carlos Gomes dos Santos e Paulo Dubois Sobrinho, recebeu três propostas que serão analisadas no período entre os dias 14 e 22 deste mês,  conforme prazos previstos no edital.

Atualmente em regime de teletrabalho por conta das medidas para conter a disseminação da Covid-19, a SEL precisou suspender a sessão pública programada para esta segunda-feira, republicando o edital na mesma data.

Confira a republicação do edital nº01/2020:aqui.

 *Com informações da Secretaria de Esporte e  Lazer