16/04/2020 às 18:54, atualizado em 17/04/2020 às 10:55

Subsecretarias da Saúde recebem álcool em gel doado pela Ambev

Foram 290 frascos do produto, como parte de um total de 75 mil cedidos pela cervejaria

Por Agência Brasília

Servidores das subsecretarias de Infraestrutura, Logística e Vigilância em Saúde receberam, nesta quarta-feira (15), a doação de 290 frascos de álcool em gel. A entrega faz parte de um total de 75 mil doados pela Ambev. Profissionais da administração central da Secretaria de Saúde (SES)  e unidades da rede pública também já receberam.

“Como recebemos uma doação grande e estamos com estoque suficiente, decidimos não restringir somente às unidades de saúde e contemplar, também, os servidores administrativos, que são muito importantes para o andamento da secretaria e dos trabalhos realizados nas unidades de saúde”, observa a subsecretária de Logística, Mariana Mendes Rodrigues.

Na terça-feira (14), além do álcool em gel, servidores da administração central ainda receberam máscaras de proteção, doadas pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas. “Eu resolvi confeccionar máscaras para os servidores da subsecretaria e de demais áreas onde o contato com o servidor não foi interrompido totalmente, como a parte da contratação de novos concursados e a comunicação institucional”, conta a subsecretária Silene Almeida.

  • Com informações da Secretaria de Saúde