17/04/2020 às 11:39

SLU reabre prazo para devolução de taxa de inscrição

Solicitação pode ser feita pelos candidatos que se inscreveram para a vaga de formação em Direito

Por Agência Brasília *

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) reabriu o prazo de pedido de devolução da taxa de inscrição aos candidatos inscritos para o cargo de advogado do último concurso. O novo prazo de solicitação começa a valer a partir das 9 horas do próximo dia 20 de abril e se estende até as 18 horas do dia 4 de maio.

A solicitação deverá ser feita pelo site da banca organizadora do certame http://www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19. Os interessados deverão informar seu número de inscrição e senha de acesso, CPF, dados bancários e dados referentes ao concurso. De acordo com o edital, o Cebraspe não se responsabilizará por solicitação não recebida por motivos de ordem técnica, que serão de responsabilidade do candidato.

Àqueles que não possuem conta corrente, a devolução da taxa de inscrição poderá ser disponibilizada via saque em qualquer agência do Banco do Brasil, devendo o candidato dirigir-se ao caixa apresentando CPF e documento de identidade. Não será devolvida taxa de inscrição em contas de terceiros. A devolução da taxa de inscrição ocorrerá até o dia 26 de maio de 2020.

As provas do concurso do SLU foram realizadas dia 19 de maio do ano passado. Pouco antes da realização das provas, a Justiça Federal determinou a suspensão parcial do concurso, na especialidade direito e legislação, a pedido da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF), que questionava omissão no edital da exigência de inscrição na entidade. Diante da anulação do concurso, o órgão autorizou a devolução do dinheiro investido na inscrição.

* Com informações do SLU