20/05/2020 às 18:39, atualizado em 20/05/2020 às 18:40

Inas-DF lança pesquisa sobre perfil de servidor usuário de planos de saúde

Este é o primeiro trabalho do tipo realizado pelo Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal

Por Agência Brasília *

Ter um plano de saúde é a principal reivindicação dos servidores públicos do Governo do Distrito Federal. E, para conhecer esse usuário, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas-DF) lançará um questionário, nos próximos dias, por meio de plataformas do GDF. Esta é a primeira pesquisa do tipo realizada pelo instituto.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A finalidade é conhecer o perfil do servidor interessado na adesão ao Plano GDF Saúde. O questionário poderá ser respondido em até 30 dias, inicialmente, pela internet ou por meio dos sistemas SEI e SIGRH.

A consulta composta de nove perguntas poderá ser respondida em menos de cinco minutos. Segundo o instituto, os dados servirão para compreender melhor o perfil dos trabalhadores e seus dependentes. Os resultados estarão disponíveis no site do Inas-DF.

A pesquisa mercadológica visa entender o perfil de renda e outras situações do servidor do GDF. A primeira pergunta é se ele possui plano de saúde. Por meio das respostas, o Inas-DF poderá compreender o universo do servidor e se ele estaria disposto a migrar de seu plano de saúde, caso possua, para o Plano GDF Saúde.

Para o presidente do Inas-DF, Ricardo Peres, a pesquisa “determinará o nível de informação que os servidores têm sobre o plano”.

 

* Com informação do Inas-DF