31/5/20 15:59
Atualizado em 31/5/20 às 16:28

Riacho Fundo tapa 282 buracos em uma semana

No total, 26 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação

Ações de pavimentação são constantes em Riacho Fundo, enfatiza administradora Ana Lúcia Melo | Foto: João Rodrigues / AR Riacho Fundo

Com o apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), a Administração Regional do Riacho Fundo tapou 282 buracos entre 25 e 29 de maio. No total, 26 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação.

A Avenida Sucupira, a QN 07 e as QS 4, 6, 8, 10 e 12 são alguns dos locais beneficiados. Trechos da via que liga a Colônia Agrícola Kanegae à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante também passaram por recuperação de asfalto ao longo da semana. A administração regional mantém um mapeamento amplo dos buracos da cidade e busca revitalizar a pavimentação com constância e presteza.

A administradora do Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo, explica que o serviço de tapa-buracos é uma das principais demandas registradas no serviço de ouvidoria da região administrativa. “Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, continuamos empenhados em manter a cidade limpa, bonita e bem cuidada. Afinal, é determinação do governador Ibaneis Rocha esse cuidado com a nossa população”, acrescenta.

* Com informações da Administração Regional do Riacho Fundo