09/06/2020 às 20:13, atualizado em 10/06/2020 às 10:04

DER conclui obra em dois estacionamentos no Varjão

Com o serviço, serão beneficiadas aproximadamente 200 pessoas da região

Por Agência Brasília* | Edição: Isabel De Agostini

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) concluiu a obra de pavimentação de dois estacionamentos na Quadra 5 do Varjão. Os serviços foram executados em duas áreas, uma de 350 metros e em outra de 150 metros.

Antes da conclusão, a obra passou pelas etapas de locação, escavação, umidificação do solo por meio de caminhão-pipa, base e terraplenagem, seguido da última etapa que foi a imprimação e a implantação da massa asfáltica.

O serviço realizado por administração direta do departamento vai beneficiar cerca de 200 pessoas que moram na região ou que precisam deixar seus veículos frequentemente nesses locais.

“Nós sabemos que qualquer obra por menor que possa parecer sempre beneficia a população, e isso nos deixa com a sensação de dever cumprido”, explicou Paulo Izidoro, responsável pela obra.

O motoboy Victor Cezar da Silva, de 26 anos, agradeceu a realização da melhoria. “Fico realmente grato por essa pequena obra aqui. Eu que trabalho de moto tento o máximo possível não sujar minha roupa, e esse estacionamento aqui me deixava muito sujo, independente do tempo. Agora isso vai mudar”, declarou.

 

* Com informações DER