16/06/2020 às 18:30, atualizado em 18/06/2020 às 10:53

Codhab sorteia apartamentos no Parque dos Ipês

Beneficiários podem acompanhar ao vivo pelas redes sociais da Companhia, às 15h. Empreendimento em São Sebastião possui unidades de dois quartos

Por Agência Brasília * | Edição: Renato Ferraz

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) fará sorteio nesta quinta-feira (18) para definir as 272 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá III). O evento será às 15h, de forma virtual: a transmissão será da sede da Caixa e, simultaneamente, ao vivo pelo Facebook e YouTube da Codhab. 

Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado dia 1 de abril de 2020, pelo Governo do Distrito Federal, para conter a proliferação de casos da Covid-19.

Irão acompanhar a transmissão on-line autoridades, representantes do GDF, Instituto Brasil Adentro (responsável pelo Trabalho Social do Crixá) e a comissão representando os futuros moradores. Após o sorteio, as próximas etapas serão vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. Em breve as datas serão divulgadas.

O empreendimento está localizado em São Sebastião e é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

* Com informações da Codhab