16/06/2020 às 15:44, atualizado em 17/06/2020 às 11:49

Estacionamentos no Núcleo Bandeirante ganham reparos 

Motoristas e comerciantes serão beneficiados 

Por Rosi Araújo, da Agência Brasília I Edição: Carolina Jardon

Com menos de um mês, o GDF Presente voltou ao Núcleo Bandeirantes. Desta vez, as ações incluem tapa-buracos e reparos em mais de três estacionamentos públicos com previsão para terminar até o final desta semana. “O programa é extremamente positivo. Consegue reunir os servidores de várias empresas, ao mesmo tempo, para execução dos trabalhos”, informou o administrador Adalberto Carvalho.

Os motoristas que trafegam pela 3ª avenida do Núcleo Bandeirante e comerciantes terão um estacionamento reformado em frente ao Edifício Multishopping, local de grande movimento na cidade. “Estamos fazendo o nivelamento, em seguida colocaremos a massa asfáltica para tapar buracos”, explicou o coordenador do Pólo Presente, Rodrigo Pontes Soares. 

O gerente de Execução de Obras da administração, Luciano Leão, explicou que há 12 anos os estacionamentos em questão não passavam por qualquer reparo. “Uma das nossas prioridades eram melhorar esses espaços”, afirmou Leão. Em determinados locais, o asfalto será trocado em razão do desgaste asfáltico.