01/07/2020 às 14:20, atualizado em 17/04/2024 às 11:43

Blitz do governador passa por Sobradinho e Sobradinho II nesta 4ª

Chefe do Executivo local visitou as regiões administrativas para ver condições dos equipamentos públicos

Por Ian Ferraz, da Agência Brasília | Edição: Carolina Jardon

Sobradinho e Sobradinho II foram as cidades visitadas pelo governador Ibaneis Rocha nesta quarta-feira (1). O chefe do Executivo local tem percorrido regiões administrativas a bordo de seu carro para verificar o andamento de obras e as condições dos equipamentos públicos. Uma forma de estar mais perto do povo e ver as necessidades de cada um desses lugares.

A blitz do governador desta quarta (1) foi acompanhada pela secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão. O roteiro teve início por Sobradinho, onde percorreu dezenas de quadras. Na sequência, ele visitou Sobradinho II e passou pela Vila Buritizinho, dentro da mesma região administrativa.

Em Sobradinho II, Ibaneis Rocha foi até a Clínica da Família ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, reforçou a necessidade de um cercamento na unidade de saúde. Além de acompanhar o andamento de obras e verificar necessidades de reparos, a visita do governador serve para assistir as condições das calçadas e vias, podas de árvores, dos meios-fios, entre outros.

Durante a visita, o governador do DF elogiou o cuidado com as cidades, mas demandou a troca de iluminação de mercúrio por LED em toda região administrativa. “Começa nas principais avenidas, na entrada um e dois. Depois passar passa as paralelas”, pediu Ibaneis Rocha ao presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Edson Garcia.

Visitas às RAs

Em junho foram pelo menos duas visitas. No dia 24, esteve no Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e Santa Maria. Um dia antes, passou por São Sebastião e Paranoá.

Acesse este link e veja como foi a visita no Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e Santa Maria:

https://agenciabrasilia.df.gov.br/2020/06/24/governador-faz-blitz-em-quatro-cidades-nesta-quarta-feira-24/

Leia aqui e veja como foi a visita em São Sebastião e Paranoá:

https://agenciabrasilia.df.gov.br/2020/06/23/governador-faz-blitz-em-sao-sebastiao-e-paranoa-para-ver-obras-e-melhorias/

GDF