01/07/2020 às 13:45

Núcleo Bandeirante e Candangolândia voltam a ter coleta seletiva

Além dessas duas RAs, o serviço atende Samambaia, Cruzeiro Velho, Santa Maria, Lago Norte, Varjão, São Sebastião e Riacho Fundo I e II

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

Foto: Arquivo/Agência Brasília

Na próxima segunda-feira (6), está previsto o retorno da cooperativa Recicla Mais Brasil que atende Paranoá e Itapoã. Foto: Arquivo/Agência Brasília

A partir desta quarta-feira, dia 1º de julho, os moradores do Núcleo Bandeirante e Candangolândia terão novamente a coleta seletiva na sua cidade. A responsável pela prestação do serviço é a cooperativa Renascer, que teve seu plano de segurança e prevenção de riscos aprovado pela Subsecretaria de Vigilância em Saúde e pelo SLU.

Portanto, além do Núcleo Bandeirante e Candangolândia, o DF já está sendo atendido com a coleta seletiva em Samambaia, Cruzeiro Velho, Santa Maria, Lago Norte, Varjão, São Sebastião e Riacho Fundo I e II. Na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, está previsto o retorno da cooperativa Recicla Mais Brasil que atende Paranoá e Itapoã.

Dessa forma, aos poucos, a coleta seletiva vai voltando a ser realizada no DF. O SLU e as cooperativas de catadores agora precisam mais do que nunca da participação de todos para que continuem separando seus recicláveis. No site do SLU o cidadão poderá conferir os dias e horários que o caminhão da coleta passa em sua região. O site é www.slu.df.gov.br.

*Com informações do SLU