06/07/2020 às 11:41

Inscrições para chamamento público do Brasília Ambiental terminam sexta

Os candidatos devem ser da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental ou de Planejamento Urbano e Infraestrutura do Distrito Federal

Por Agência Brasília* | Edição: Isabel De Agostini

O prazo das inscrições do chamamento público nº 1, de 2020, do Brasília Ambiental será finalizado na próxima sexta-feira (10). A convocação tem como objetivo reforçar as equipes de trabalho e oportunizar servidores que queiram desempenhar suas funções e afinidades técnicas junto ao Instituto.

Os candidatos devem ser da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental(PPGG) ou de Planejamento Urbano e Infraestrutura do Distrito Federal; não responder a processo administrativo disciplinar; estar em dia com as obrigações eleitorais; não ter previsão de usufruto de licenças e ter parecer favorável para redistribuição do atual órgão de lotação.

O chamamento ao órgão, que não realiza contratações efetivas desde 2009, tem a finalidade de admitir novos servidores para lotações que estão em déficit. “Estamos há 11 anos sem concurso público e essa é a oportunidade para termos novos colegas de trabalho que tendem a acrescentar muito ao Instituto”, afirmou a diretora de gestão de pessoas, Kelly Mendes Lacerda.

Os interessados devem acessar o site do Brasília Ambiental, preencher a ficha disponibilizada junto ao Edital de Chamamento (no campo Mais Procurados na homepage) e enviar para o e-mail digep@ibram.df.gov.br. Não há um mínimo de vagas a serem preenchidas e o candidato selecionado não terá prejuízo da remuneração que atualmente recebe.

 

*Com informações Brasília Ambiental