27/07/2020 às 16:02

CEB fará manutenção preventiva em Brazlândia e Planaltina

Haverá poda de árvores e suspensão temporária do fornecimento de energia durante a operação, a ser realizada nesta terça-feira (28)

Por Kamila Farias, da Agência Brasília  * | Edição: Chico Neto

Nesta terça-feira (28), a Companhia Energética de Brasília (CEB) fará manutenção preventiva com poda de árvores em Brazlândia e Planaltina. Em função desse trabalho, será preciso interromper provisoriamente o fornecimento de energia em ambas as regiões administrativas.

Das 8h40 às 16h, ficarão sem energia elétrica as chácaras 384 e 385 da Gleba 3 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia. No mesmo horário, em Planaltina, será suspenso o fornecimento de energia nas chácaras Ferreira, das Palmeiras, Bahia e Capão da Onça, bem como nas fazendas Santo Antônio e Alagares, no Núcleo Rural Capão da Onça.

Os clientes da CEB sempre são avisados sobre os desligamentos programados por meio de correspondência e por informes de serviço nos meios de comunicação oficial. O cronograma desses serviços está disponível no site da companhia, podendo mais informações serem solicitadas pelo telefone 116.

* Com informações da CEB