21/8/20 20:34
Atualizado em 24/8/20 às 9:57

Em menos de 1 mês: NaçãoBRBfla chega a 25 mil contas digitais

A meta é atingir 1,5 milhão de cadastros em cinco anos

Menos de um mês depois de ter entrado em operação, o NaçãoBRBFla, banco digital lançado pelo BRB em parceria inédita com o Flamengo, time de maior torcida do mundo, chegou hoje à marca de 25 mil contas abertas.

O banco digital foi lançado oficialmente no dia 24 de julho. Na ocasião, o app estava habilitado apenas para sócios-torcedores do clube carioca e convidados por eles indicados. Apenas no último dia 9 de agosto o novo banco digital entrou em operação para o público em geral.

“A parceria com o Flamengo é estratégica para a expansão do BRB para todo o Brasil. Chegar ao patamar de 25 mil contas em menos de um mês é motivo de orgulho para todos nós. O número reflete a importância do engajamento da torcida e do trabalho realizado pelo Banco”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

25 mil contasforam abertas em menos de um mês no NAÇÃOBRBFLA

O contrato do BRB com o Flamengo tem três anos de duração, prorrogáveis por mais dois. A meta é atingir 1,5 milhão de contas em cinco anos. A parceria permite, ainda, a criação de uma nova empresa no futuro.

Pelo app do NaçãoBRBFla, disponível nas lojas IOS e Android, é possível abrir conta, solicitar cartão de crédito e aderir a outros produtos e serviços bancários desenvolvidos e personalizados para torcedores e simpatizantes do Flamengo. 

Além de acesso a um atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, os torcedores do Flamengo poderão contar com um programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de suporte também nos canais físicos. Por isso, a parceria também prevê a instalação de uma unidade de atendimento do BRB nas dependências do Clube para atendimento personalizado a atletas, torcedores e empregados do Flamengo.

Chegar ao patamar de 25 mil contas em menos de um mês é motivo de orgulho para todos nós. O número reflete a importância do engajamento da torcida e do trabalho realizado pelo BancoPaulo Henrique Costa, presidente do BRB

O acordo firmado pelo Banco com o Flamengo também possibilita ao BRB direito exclusivo de pagamento da folha salarial do clube, e preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários como empréstimos, cartões e seguros. Em contrapartida, o Flamengo terá participação nos resultados alcançados com a comercialização de produtos e serviços, o que vai gerar aumento de receita ao clube.

Informações sobre o NaçãoBRBFLA digital podem ser obtidas pelas redes sociais e pela central: 61 3029-8444.

Siga:

Twitter.com/nacaobrbfla

Instagram.com/nacaobrbfla

Facebook.com/nacaobrbfla