21/08/2020 às 20:39, atualizado em 21/08/2020 às 20:45

Governador visita obras em conclusão no Polo JK e AMA do Gama

Áreas são parte do programa Procidades e têm previsão de entrega até o fim do ano

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

| Foto: Divulgação

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, junto com a direção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) visitou ontem (20) o  Polo JK e AMA do Gama, Áreas de Desenvolvimento Econômico que estão com obras importantes sendo executadas, com previsão de entrega até dezembro 2020.

“Obras como drenagem, pavimentação e, ainda, obras estruturantes como a subestação de energia da Companhia Energética de Brasília (CEB), irão deixar o espaço mais atrativo para a adesão de novas empresas e para atender com dignidade, os empresários que já estão instalados há muitos anos”, destacou o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico do DF, José Eduardo Pereira Filho.

As obras do Polo JK e a AMA do Gama fazem parte do Programa Procidades, que tem a finalidade de equipar as Áreas de Desenvolvimento Econômico de infraestrutura necessária para atrair empresários de todo o país e até do exterior. O Programa é financiado com com o valor de US$ 71 milhões do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e contrapartida de 30% do GDF.

Na visita com o governador Ibaneis Rocha estava presente a direção da SDE, composta pela subsecretária de Apoio às Áreas de Desenvolvimento Econômico, Auxiliadora França, o secretário Executivo Bruno Watanabe e o chefe de Gabinete, Marcos Tadeu.

*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico