21/09/2020 às 21:10, atualizado em 21/09/2020 às 21:18

Divulgada lista dos contemplados para a Educação Profissional

Candidatos devem fazer a matrícula nos dias 22 e 23 de setembro, por e-mail

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Os resultados para a oferta na Educação Profissional das escolas técnicas da Secretaria de Educação do DF já estão disponíveis. As vagas são para as Escolas Técnicas de Ceilândia (ETC), de Planaltina (ETP), de Brasília (ETB-Taguatinga); no Centro de Ensino Profissional Articulado do Guará (CEPAG); Centro de Educação Jovens e Adultos e Educação Profissional de Brasília (CEJAEP) e Centro Educacional 2 do Cruzeiro (CED 02 Cruzeiro).

São oferecidos cursos de secretaria escolar, técnico em administração, informática, logística, registros e informação em saúde, entre outros. Também foram ofertadas 40 vagas para cursos de formação inicial e continuada no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cesas), da Asa Sul.

Matrícula

As matrículas dos contemplados serão realizadas nos dias 22 e 23 de setembro, por e-mail. Cada estudante deverá entrar em contato com a unidade de ensino correspondente ou a Uniplat, conforme a Coordenação Regional de Ensino (CRE) responsável pela escola.

Em cada link abaixo o candidato pode consultar os resultados do concurso por sorteio e dos cursos de provas. Basta inserir a data de nascimento, o nome para busca e digitar o código de validação.

Resultado dos cursos por sorteio

Resultado dos cursos de provas

RA                                  Uniplats