30/09/2020 às 13:30, atualizado em 30/09/2020 às 14:01

Errata sobre o kartódromo do Cave

A Secretaria de Projetos Especiais comunica que errou ao informar que o TCDF autorizou a continuidade do processo de licitação

Por Agência Brasília I Edição: Carolina Jardon

A Secretaria de Projetos Especiais (Sepe) comunica que errou ao informar que o Tribunal de Contas do Distrito Federal autorizou a continuidade do processo de licitação do Kartódromo Ayrton Senna conforme amplamente divulgado nesta terça-feira (29).

Para melhor compreensão dos fatos informamos que a egrégia corte decidiu pela “perda do objeto da representação” da Associação Guará Motor Club que questionava irregularidades em processo da gestão anterior, que previa a licitação para concessão do kartódromo.

A decisão do TCDF se baseou na notificação da Sepe de que o governo havia procedido mudanças no modelo de gestão do espaço. A secretaria informa também que ela própria suspendeu o processo quando detectou que teriam que ser feitos ajustes ao modelo do projeto.

Esclarecemos ainda que, a partir de agora, a Secretaria de Esporte vai avaliar o processo e formalizar o edital para nova licitação.