01/10/2020 às 10:06, atualizado em 01/10/2020 às 11:23

Adiado chamamento público para educação ambiental

Ibram estende até o dia 20 o prazo de inscrições para organizações interessadas em desenvolver atividades no Setor Jardins Mangueiral

Por Agência Brasília * | Edição: Chico Neto

Organizações da sociedade civil (OSCs) interessadas em elaborar ações no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS) do Setor Jardins Mangueiral ganham mais tempo para se inscrever. Na edição desta quinta (1º) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) comunica que o prazo está prorrogado até o dia 20 deste mês. A publicação se encontra na página 66 do informativo oficial do governo.

A OSC vencedora da proposta terá um período de 36 meses para oferecer atividades à população, com foco em Educação ambiental e desenvolvimento sustentável, Agroecologia, Tecnologias sociais e mecanismos de desenvolvimento limpo, Práticas integrativas de saúde-ambiente, Cultura popular do Cerrado, Consumo consciente e Tratamento adequado de resíduos. É vetado uso dos espaços para qualquer outro tipo de prática desvinculada da temática ambiental.

Os encaminhamentos das fichas e propostas devem ser direcionados ao e-mail cps_email@ibram.df.gov.br.

* Com informações do Ibram