09/10/2020 às 12:45

Brasília Ambiental faz nova audiência virtual

Licenciamento de empresa de Ceilândia é tema do evento, na terça (13)

Por Agência Brasília * | Edição: Chico Neto

O Instituto Brasília Ambiental promove, na próxima terça-feira (13), a audiência pública virtual para a apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) do parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental da empresa Designer Empreendimentos Imobiliários – Condor Logística de Cargas, localizada em Ceilândia.

Será a segunda vez que o instituto realiza esse tipo de evento em formato de live, devido às medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrentes do novo coronavírus estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal. A transmissão, ao vivo, será no canal do Brasília Ambiental no YouTube, das 19h às 21h45.

Pessoas interessadas em participar, mas que não tenham acesso à internet, poderão acompanhar a reunião virtual na loja de conveniência do posto de combustíveis Céu 070, localizado na BR-070, Km 14,7 Gleba 4, Lote 499, Módulo B – Ceilândia. Esse espaço comporta 30 pessoas e respeitará o distanciamento social imposto em razão da Covid-19. A transmissão ao vivo será projetada em telão e haverá um aparelho de celular com Whatsapp para eventual utilização do público presente.

Veja as  instruções de acesso  detalhadas ao canal de transmissão da audiência.

Acesse  a página do Brasília Ambiental no YouTube.

 

* Com informações do Brasília Ambiental