24/10/2020 às 10:42, atualizado em 24/10/2020 às 11:18

Escola de Esporte continua no Cláudio Coutinho

Termo de cooperação entre GDF e Arena BSB permitirá que atividades esportivas continuem no mesmo local

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Complexo Aquático Claudio Coutinho | Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes

O programa Escola de Esporte continuará sendo realizado no Complexo Aquático Claudio Coutinho. A Secretaria de Esporte e Lazer há três meses procurava um entendimento entre as partes envolvidas para que o projeto continuasse no local com toda infraestrutura necessária para oferecer segurança aos seus usuários. Não obtendo a resposta imediata, tomou as atitudes cabíveis para continuar o programa.

[Olho texto=”Chegamos a um acordo entre todas as partes e a Escola de Esporte não irá sair daquele espaço” assinatura=”Celina Leão, secretária de Esporte e Lazer” esquerda_direita_centro=”centro”]

Nesta sexta-feira (23), a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, se reuniu com o presidente da Companhia Imobiliária de Brasília, Izidio Santos Junior e o diretor-presidente da concessionária Arena BSB, Richard Dubois, que administra o espaço, em busca novamente de um entendimento que deve ser oficializado na próxima semana.

“Chegamos a um acordo entre todas as partes e a Escola de Esporte não irá sair daquele espaço. Com a assinatura do termo de cooperação, que deverá ser na segunda-feira, irá permitir que a gente continue fazendo todas as nossas atividades esportivas naquele lugar”, explica a secretária. O termo dará segurança jurídica para que a estrutura seja utilizada legalmente, permitindo que a Pasta possa realizar as devidas reformas.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer