19/11/2020 às 20:49

Esporte apresenta projetos a parlamentares

Secretária recebeu deputados para café da manhã

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Projetos da pasta foram compartilhados com parlamentares |Divulgação/Secretaria de Esporte e Lazer

As iniciativas realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer por meio de termo de fomento foram apresentadas aos deputados distritais nesta quinta-feira (19) em um café da manhã na sede da pasta. Todos os parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) foram convidados para o encontro, que também serviu para a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, compartilhar futuros projetos da pasta.

“Eu fiz questão de chamar toda a nossa equipe para prestar essas contas para vocês. Por muitas vezes, os recursos públicos são utilizados de forma pouco eficiente, mas estamos trabalhando muito desde o primeiro dia da nossa gestão para que todas as pessoas do Distrito Federal que desejam praticar uma atividade física tenham condições para isso”, disse a secretária.

Estiveram presentes os deputados Delmasso (Republicanos), Iolando Almeida (PSC), Hermeto (MDB), professor Reginaldo Veras (PDT), Valdelino Barcelos (PP), Reginaldo Sardinha (AVANTE) e representantes dos deputados Júlia Lucy (NOVO) e Martins Machado (Republicanos). “Sabemos do seu dinamismo e sua equipe muito boa. A reforma das cidades vai ser um marco”, avaliou o deputado Iolando.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer