16/12/2020 às 19:33

Clube de Descontos do Servidor inicia credenciamento de parceiros

Associação das empresas vale por 12 meses renováveis. Programa vai atingir cerca de 200 mil servidores, ativos e inativos, e seus dependentes

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

O Clube de Descontos do Servidor deu início ao credenciamento de empresas interessadas em oferecer benefícios para cerca de 200 mil servidores públicos distritais ativos, aposentados e pensionistas, que terão descontos nos preços a partir de 10% e condições especiais na aquisição de produtos e serviços.

Os interessados podem se credenciar pelo site (https://sistemas.df.gov.br/SISCDS/) e devem apresentar objeto social compatível com os bens e serviços a serem prestados; certidão simplificada, emitida pela Junta Comercial do Distrito Federal; e prova de regularidade junto à Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede da empresa.

O programa, lançado recentemente pela Secretaria de Economia, é mais uma ação da pasta no sentido da valorização do servidor e do fomento à atividade econômica do DF: além de garantir vantagens e descontos ao funcionalismo, também oferece a oportunidade de que empresas se aproximem e fidelizem clientes, aumentem a visibilidade de suas marcas e tenham competitividade de mercado.

Segundo o secretário de Economia, André Clemente, o trabalho articula a cadeia produtiva do DF ao aproximar e fidelizar clientes e empresas. “As empresas parceiras terão acesso a um mercado consumidor expressivo, com visibilidade nas nossas plataformas e estabilidade nas vendas. Já nossos servidores ganham na qualidade do serviço oferecido e nos valores competitivos, uma vez que passam a estabelecer uma relação de confiança com as empresas”, afirma.

“O Clube é mais uma iniciativa que traz qualidade de vida ao servidor e garante a eles um tratamento especial, com descontos expressivos. Mais uma vez, o Governo do Distrito Federal mostra que valoriza o funcionalismo, o reconhece e viabiliza benefícios em todas as áreas”, acrescenta a secretária-executiva de Qualidade de Vida da Secretaria de Economia, Adriana Faria.  [Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Como funciona

As empresas parceiras do programa precisam oferecer vantagens não inferiores a 10%; não podem ter sido declaradas inidôneas pela Administração Pública ou punidas com suspensão do direito de firmar convênios ou outros ajustes com o Governo do Distrito Federal; devem ter como responsável pela parceria o diretor ou proprietário da empresa e/ou instituição, registrada em cartório, ou terceiro, munido de procuração, mediante comprovação por meio do contrato social.

Os parceiros também devem manter seus dados cadastrais sempre atualizados junto à Secretaria de Estado de Economia e fornecer, no ato do cadastro, número de telefone para contato com os servidores e empregados públicos.

A parceria entre o Clube de Descontos e as empresas vale por 12 meses, renováveis por igual período, e pode ser interrompida pelas partes a qualquer momento, desde que com notificação formal com antecedência de 30 dias – a desistência impede nova adesão por seis meses.

Quem tiver dúvidas ou quiser mais informações pode entrar em contato pelo e-mail clubededesconto@economia.df.gov.br ou no telefone 3414-6266.