18/12/2020 às 15:08

Prazo para entrega de documentação na Codhab é prorrogado

Candidatos têm até 31 de dezembro para enviá-los via aplicativo. Eles serão analisados para obter aprovação e indicação a um imóvel

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

O prazo para envio de documentos dos candidatos convocados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF), que terminaria no dia 18 de dezembro, foi prorrogado. O novo prazo agora é 31 de dezembro de 2020. 

O procedimento deve ser feito, exclusivamente, pelo aplicativo da Companhia, e os convocados devem entrar no app com login e senha, clicar no nome “Habilitação”, que estará em azul, e seguir os passos indicados.

Aplicativo 

Para instalar a ferramenta é simples. Basta ir à loja de aplicativos do celular – Google Play, no caso do Android, e App Store, no caso do iOS -, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a Codhab.

Inscrições para o Programa Morar Bem

Além disso, a Codhab também prorrogou o prazo de cadastramento no Programa Morar Bem. Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de dezembro. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal oficial da Codhab.  

Os últimos cadastros foram abertos nos anos de 2011, 2012 e 2014. Após identificar a necessidade dos que não puderam participar e entender todas as reivindicações ao direito de inscrição, o governo decidiu dar uma nova oportunidade aos moradores do DF.

*Com informações da Codhab