10/02/2021 às 20:29

Mutirão de serviços em Ceilândia

Operação Buraco Zero, limpeza de terrenos públicos e desobstrução de bocas de lobo estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

Bocas de lobo limpas e calhas novas atendendo aos pedidos dos moradores de Ceilândia| Foto: Divulgação / Ascom Ceilândia

A Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Novacap e o GDF Presente, está realizando a operação Buraco Zero, desobstruindo boca de lobos, limpando áreas públicas e podando árvores, além de outros serviços de manutenção na infraestrutura em diversos espaços da cidade.

As benfeitorias fazem parte do mutirão de infraestrutura que conta com equipes próprias e terceirizadas da administração regional e da Novacap. Os serviços estão sendo executados conforme a solicitação da comunidade, dando prioridade às principais ruas e avenidas da maior cidade do Distrito Federal, além de contemplar áreas críticas.

Recentemente foram contempladas com a operação Buraco Zero as quadras da QNM 1/3 em Ceilândia Sul; lateral da QNM 18; 24/26 em Ceilândia Norte; 16, 20, 24 e Via P4 –em frente ao terminal de ônibus- no P Sul; o condomínio Vista Bela; a Via 04 e QNO 13/15 no Setor O e também QNR 01 e QNQ 2 e 5.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Também foi realizada a implantação de calhas para escoamento de rede de águas pluviais na QNR 2, além da desobstrução de bocas de lobo e a ampliação da rede de águas pluviais na Via Hélio Prates.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, ressalta que as ações são constantes e permanentes para a melhoria da infraestrutura da cidade, uma vez que se trata de uma atividade contínua que integra o processo de manutenção da região. “ Estamos com equipes integradas atuando fortemente na limpeza de áreas públicas, além de inserir nas ruas várias frentes de trabalho com a operação Buraco Zero”, enfatiza.

*Com informações da Região Administrativa de Ceilândia