12/02/2021 às 17:27, atualizado em 12/02/2021 às 17:34

Resultado do sorteio eletrônico para vagas nos CILs

Inscritos podem verificar se foram contemplados a partir das 18h desta sexta-feira (12). Matrículas serão feitas on-line, de 18 a 22 deste mês

Por Agência Brasília * | Edição: Chico Neto

Arte: Divulgação/SEE

O resultado da primeira chamada para as unidades do Centro Interescolar de Línguas (CIL) pode ser consultado, nesta sexta-feira (12), a partir das 18h, em link a ser disponibilizado no site da Secretaria de Educação (SEE). O sorteio é realizado eletronicamente e a consulta ao resultado é de inteira responsabilidade do candidato.

Foram oferecidas vagas nos cursos de Espanhol, Francês, Inglês e Japonês. Ao todo, a SEE possui 17 CILs.

Os estudantes contemplados para as vagas do primeiro semestre deste ano precisam confirmar as matrículas entre os dias 18 e 22 deste mês, por meio eletrônico, enviando a documentação ao e-mail da unidade em que vão estudar.

Documentos para confirmação de matrícula:

  • Certidão de Nascimento;
  • CPF do estudante;
  • Duas fotos 3X4;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH, nos termos da Lei Distrital nº 4.379/2009.

No caso de estudante menor de idade, no ato da matrícula, o responsável também deverá enviar cópia do Registro Geral (RG) e do CPF.

Segunda chamada para os CILs

O resultado da segunda chamada dos centros interescolares de línguas será divulgado no dia 25, a partir das 18h, também pelo site da SEE. A efetivação das matrículas será entre os dias 26 deste mês e 1º de março, igualmente pelos e-mails dos centros de línguas.

Os documentos a serem enviados são os mesmos constantes na lista apresentada aos contemplados na primeira chamada.

Comunidade

As inscrições para vagas remanescentes, destinadas à comunidade em geral, serão feitas entre 4 e 8 de março, no site da SEE. O sorteio para esses candidatos também será processado eletronicamente. O período e as orientações para a confirmação de matrículas serão divulgados pela SEE.

Confira, na página da SEE, as unidades do CIL.

 

* Com informações da SEE